lobo888 fortune tiger -Um drone de ataque furtivo GJ-11 faz sua estreia em desfile durante o desfile do Dia Nacional realiz

Objetivos militarlobo888 fortune tiger -es chineses para impulsionar capa

Um drone de ataque furtivo GJ-11 faz sua estreia em desfile durante o desfile do Dia Nacional realizado em Pequim em 1º de outubro de 2019. Foto: Fan Lingzhi/GT

Um drone de ataque furtivo GJ-11 faz sua estreia em desfile durante o desfile do Dia Nacional realizado em Pequim em 1º de outubro de 2019. Foto: Fan Lingzhi/GT

Os militares chineses prometeram implementar o apelo do presidente Xi Jinping para melhorar as capacidades estratégicas em áreas emergentes,lobo888 fortune tiger - com legisladores e especialistas militares enfatizando a importância de novas forças produtivas de qualidade, incluindo inteligência artificial (IA), tecnologias não tripuladas, aeroespacial e ciberespaço na guerra moderna.

Xi, também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e presidente da Comissão Militar Central, convocou na quinta-feira as forças armadas da China para criar um senso de missão mais forte, aprofundar as reformas e promover a inovação para melhorar abrangentemente as capacidades estratégicas em áreas emergentes. Ele fez as observações durante uma reunião plenária da delegação do Exército de Libertação do Povo (PLA) e da Força Policial Armada do Povo (PAP) na segunda sessão do 14º Congresso Nacional do Povo, ou legislatura nacional da China, informou a Agência de Notícias Xinhua. em dia.

Xi disse que o impulso da China para acelerar o desenvolvimento de novas forças produtivas de qualidade proporcionou oportunidades raras para o desenvolvimento de capacidades estratégicas em áreas emergentes.

Ele pediu que novas forças produtivas de qualidade e novas capacidades de combate de qualidade fossem integradas de forma eficaz e que se impulsionassem mutuamente.

Xi pediu esforços para coordenar a preparação militar marítima, a proteção dos direitos e interesses marítimos e o desenvolvimento da economia marinha.

Ele pediu a otimização do layout aeroespacial para promover o desenvolvimento do sistema aeroespacial da China e a construção de um sistema de defesa do ciberespaço para aprimorar a capacidade de proteger a segurança cibernética nacional.

Seis legisladores dos militares chineses falaram na reunião sobre tópicos que vão desde as capacidades de defesa no ciberespaço e a aplicação de IA até o desenvolvimento e utilização de capacidades de combate não tripuladas.

Após a reunião, legisladores e conselheiros políticos do PLA e do PAP disseram que a tecnologia deve ser firmemente endossada como a principal capacidade de combate para melhorar abrangentemente as capacidades estratégicas em áreas emergentes, para que os militares chineses devam promover inovações e aplicações tecnológicas e promover o fornecimento eficaz de tecnologias para novas capacidades de combate de qualidade, informou o PLA Daily no domingo.

As capacidades estratégicas em áreas emergentes são um ponto focal na competição entre as grandes potências, um ponto de vista na guerra de alto nível e um ponto de atuação no aprimoramento das novas capacidades de combate de qualidade, disse Han Shengyan, um legislador militar, citado pelo PLA Daily.

Citando o legislador militar Hao Jingwen, a reportagem do PLA Daily disse que tecnologias de enxame de drones no ar, no mar e na terra foram desenvolvidas e sucessivamente implantadas em conflitos regionais, então a China precisa perceber os papéis importantes que as áreas emergentes e as novas capacidades de combate de qualidade podem desempenhar na guerra moderna, estar ciente de suas tendências de desenvolvimento, planejar aplicações de campo de batalha de tecnologias avançadas com antecedência e conduzir pesquisas ativas em campos como big data, Internet das Coisas e IA, para serem capazes de vencer guerras futuras.

Lü Yuncheng, outro legislador militar, disse que sistemas de combate não tripulados inteligentes foram amplamente implantados em combate real em guerras regionais recentes e operações militares ao redor do mundo, pois novas forças de combate se tornaram variáveis-chave na mudança das regras da guerra, então a China deveria otimizar a estrutura e a configuração de seus militares, acelerar o desenvolvimento de forças de combate não tripuladas inteligentes e promover a integração de novas forças de combate em sistemas de combate como forças principais e fazer com que desempenhem papéis de liderança, informou o PLA Daily.

Outro relatório do PLA Daily no sábado observou que, com tecnologias não tripuladas e inteligentes mudando as regras do combate, as operações conjuntas integradas se tornaram a principal forma de guerra, e as guerras serão travadas em multidimensões, e é por isso que a China deve se concentrar em áreas emergentes.

Vários especialistas militares disseram ao Global Times que as capacidades estratégicas se referem a capacidades que podem influenciar muito a forma ou o resultado da geopolítica em tempos de paz, ou aqueles de um conflito em tempos de guerra, e com os avanços em tecnologias, IA, equipamentos não tripulados e desenvolvimentos relacionados, eles são esperados para desempenhar papéis estratégicos maiores do que os atuais papéis táticos.

Tais capacidades são vitais para dissuadir e interromper conflitos em meio às atuais instabilidades no ambiente de segurança regional e global e contribuirão para a paz e a estabilidade, disseram os especialistas, que imaginaram um cenário no qual enxames de equipamentos não tripulados lançam um ataque imparável que é saturado e preciso ao mesmo tempo sob o comando unificado de uma IA estratégica após obter consciência situacional por vários meios, incluindo sensores em terra, ar, mar, espaço, espaço eletromagnético e ciberespaço.

Fortalecer as capacidades estratégicas em áreas emergentes não é apenas tarefa dos militares, mas também dos cientistas, da indústria de defesa e dos políticos, disseram analistas.

Na reunião, Xi disse que é necessário aprofundar a reforma estrutural das indústrias de ciência e tecnologia relacionadas à defesa, acelerando o fornecimento de novas capacidades de combate de qualidade.

O legislador militar Liu Zheng disse que a ciência e a tecnologia não se tornarão automaticamente capacidade de combate e que a China precisará encontrar os caminhos para converter tecnologias avançadas em novas capacidades de combate de qualidade e mecanismos para resolver problemas no processo, informou o PLA Daily.

A China vai revelar em breve o seu quarto porta-aviões: comissário político da Marinha do EPL

A China revelará em breve o seu quarto porta-aviões e responderá à questão se será ...

Exclusivo: CCG restringe a invasão de Ren'ai dos navios filipinos no incidente causador de atrito; canhão de água implantado para avisar o navio filipino

A Guarda Costeira da China (CCG) tomou na terça-feira medidas restritivas, incluindo o uso de um canhão de água, contra o filipino ...

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.cc777sitemap